11 agosto 2022

Parceria entre Sine e Senac traz cursos profissionalizantes gratuitos para Lafaiete

Uma parceria entre o Sine de Lafaiete e o Senac está trazendo cursos de qualificação profissional gratuitos para a cidade. As inscrições estão abertas e devem ser feitas na sede do Senac na rua Tavares de Melo, 630, no centro da cidade entre as 8h e às 20h. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

Os cursos serão realizados no período noturno, das 19h às 22h na escola municipal Doriol Beato, na rua Senador Milton Campos, 610, no bairro Angélica. Ao todo, serão sete turmas, totalizando 210 vagas.

Estão disponíveis as formações em atendente de farmácia, assistente administrativo, assistente de logística, assistente de pessoal e assistente de recursos humanos. Os cursos serão ofertados para jovens a partir dos 14 anos com ensino médio em curso ou concluído com renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos.

Segundo Paulo Henrique de Lima, coordenador do Sine, as inscrições serão feitas até atingir o limite das vagas. Tendo excedido o limite, o inscrito ficará na lista de espera aguardando uma possível futura desistência.


Fonte: Fato Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário