22 março 2024

Servidora da Casa dos Conselhos recebe diploma "Mulher Cidadã"

Sueli de Fátima Zebral, natural de Conselheiro Lafaiete,  filha de Orades e Sebastião, formada em técnico em enfermagem, especializada em enfermagem do trabalho, socorrista e resgatista. Cursando graduação em Biomedicina bolsista pelo Enem.

Foi servidora pública efetiva no município da cidade de Casa Grande no período de 01/ 08/ 2006 até 29 /10 /2008, quando pediu exoneração. E passou a ser servidora pública efetiva no município de Conselheiro Lafaiete a partir de 03/ 11/2008 até o momento, onde atuou em diversos setores da prefeitura Municipal de Conselho Lafaiete sendo eles: Universidade Aberta do Brasil, Residência Terapêutica do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS/AD), Conselho Municipal de Saúde e atualmente trabalhando no Conselho Municipal do Fundeb, na Casa dos Conselhos.

Conselheira de direito do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, faz parte do grupo núcleo mulher de fibra devido ser portadora de fibromialgia.

"Quero primeiramente agradecer a Deus, minha família, minhas madrinhas, todos os parentes e a todos que me conhecem pelo apoio quando sempre precisei.

Quero agradecer ao vereador Renato Gonzaga de Melo por essa homenagem.

Sou uma pessoa que batalha por causas sociais, sempre defensora dos fracos e oprimidos.

Nunca desistam de seus sonhos, pensando assim que sempre alcancei meus objetivos. 

Mulheres não devem ter dobradiças nos joelhos. Lugar de mulher é onde ela quiser estar."





Um comentário: