26 agosto 2014

Asilo amplia horário de visitas e promove hoje noite de caldos

O asilo Carlos Romeiro em Conselheiro Lafaiete promove uma noite de caldos nesta terça-feira (26/08). O evento, cuja renda será inteiramente revertida para a entidade assistencial, acontece no Clube Santa Cecí­lia a partir das 19 horas. Quem faz o convite é Mauro Gonçalves Andrade, gerente administrativo do asilo. A degustação beneficente terá música ao vivo a cargo da banda Samor & Cia e ficará aberta ao público até às 23 horas.  Mauro  explicou de que forma será aplicado o valor arrecadado: "Precisamos fazer algumas reformas no asilo.
Na verdade, nossa pretensão é, futuramente, construir um novo asilo, mas até lá a prioridade é fazer reformas para atender a  demanda que existe hoje. Temos atualmente 58 internos e, para mantê-los, é preciso haver um mínimo de condições e esta verba será destinada a reparos nos banheiros, quartos e demais dependências, explicou o gerente administrativo. 
Novo horário
Mauro Gonçalves aproveitou para dar uma boa notícia. A partir de agora não haverá¡ mais um horário especí­fico para visitas aos idosos. A presença de visitantes é bem-vinda a qualquer momento do dia, de domingo a domingo. O gerente administrativo recomenda apenas que os visitantes cheguem a partir das 10 horas da manhã para que os internos tenham tempo de se levantar, tomar banho e se preparar para o café. Mauro Gonçalves ressalta que a instituição filantrópica continua precisando de doações de roupas, sapatos, cobertores, alimentos e fraldas geriátricas para os idosos.  Mais informações: 3721-3564 / 3763-9168. 

Fonte: Fato Real