30 dezembro 2014

Homenagem à José Aparício de Sena


Companheiros de caminhada da luta pelas políticas públicas para todos, familiares e amigos de José Aparício de Sena.

Infelizmente perdemos aqui na terra, uma pessoa que na sua forma peculiar, às vezes incompreendida por muitos, lutava por uma sociedade mais justa e igualitária.

Aparício militante das causas sociais e políticas, religioso, conselheiro, atualmente estava no Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos, conselho que compõe o rol dos vários conselhos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da qual estou como gestora.
Resta-nos, agradecer o Aparício por tudo que ele participou a favor da humanidade e desejar que ele já esteja à direita do nosso Criador.
Desejamos a sua família força e coragem para continuar a caminhada sem a sua presença, mas pautando nos seus exemplos de luta por um mundo melhor.

Obrigada!


Zilda Helena dos Santos Vieira, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Conselheiro Lafaiete e equipe da SMDS.

 Missa de Sétimo dia
 A família de Aparício  Sena convida parentes e amigos para missa de sétimo dia que será celebrada em intenção de sua alma, nesta terça-feira 30/12 às 19h na Igreja de São Sebastião, em Lafaiete