22 fevereiro 2018

Mutuários da COHAB recebem apoio municipal para regularização de imóveis

Na tarde de 21 de fevereiro, o prefeito Mário Marcus recebeu em seu gabinete os mutuários da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB) para entrega das documentações necessárias para que sejam emitidas as escrituras dos imóveis. Além do chefe do executivo, os mutuários também foram recepcionados pelo secretário de Governo, Dylan Franco, pela secretária municipal de Desenvolvimento Social, Magna Cupertino e pela gerente de Desenvolvimento Social, Lucinei Alvim Serafim.

A ação faz parte do apoio realizado pela prefeitura aos mutuários, via “Programa Cohab Mais Perto”, para que os documentos referentes aos imóveis sejam emitidos e os imóveis regularizados. Em janeiro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social enviou a servidora Lucinei Alvim Serafim à sede da COHAB, em Belo Horizonte, para se capacitar e obter informações a fim de ajudar os usuários do conjunto habitacional da cidade a esclarecer dúvidas e solucionar questões referentes a documentação, facilitando a conversa sobre situação habitacional.
Qualquer mutuário da COHAB de Conselheiro Lafaiete que precisar de alguma informação referente ao assunto deve entrar em contato com a servidora Lucinei Serafim, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, das 14h às 16h. A secretaria funciona na Rua Rodrigues Maia, número 490 ou pelo telefone 3769-2611.