12 junho 2018

CRI promove aula inaugural do EJA para usuários

Ocorreu ontem (11/06/2018) no Centro de Referência do Idoso a aula inaugural do EJA para os usuários do setor. O evento contou com a participação do prefeito Mário Marcus, os secretários Moisés Matias (Educação) e Magna Cupertino (Desenvolvimento Social), juntamente com as gerentes Geisla Ávila (Proteção Especial) e Lucinei Serafim (Proteção Básica). 



O evento também contou com a parceria dos servidores da SEMEDE Glória, Heloísa, Eduardo, Taísa e Sr. Adão. Esta parceria contou com um grande empenho das duas Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social para ser realizado.






O Prefeito Mario Marcus também esteve presente, para acompanhar a aula inaugural do Projeto EJA SER MAIOR, que oferta educação gratuita para pessoas com 60 anos ou mais. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira no turno da manhã. 
Mario Marcus destacou a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social na construção do projeto e parabenizou os alunos pela vontade de aprender sempre mais.
O Projeto tem coordenação pedagógica da Escola Municipal Professor Doriol Beato e oferta o 1º segmento do Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Adultos, tendo por base o reconhecimento das especificidades e singularidades da EJA com objetivos voltados para a formação humana, reflexiva, crítica e transformadora.