27 outubro 2022

Centro de Convivência e usuários celebram "Café Social"

Na tarde de hoje (27), foi celebrado um Café Social entre a equipe CCAE, (Centro de Convivência para Adultos Especiais) e os usuários com seus familiares, afim de promover a conscientização da inclusão social da pessoa com deficiência.

O evento contou a com a participação dos Doutores da Esperança da PVN Church , que encantaram a todos com seu vasto repertório musical e brincadeiras; a contadora de histórias Celina Gonçalves (nome artístico: Cessy Gonçalves) e equipe, com seu teatro interativo; além da palestra motivacional com psicólogo Marcelino, do CREAS. Após isso tudo, foi servido um delicioso lanche compartilhado entre todos, no fim, os usuários elogiaram o evento.



“Uma pessoa com deficiência irá encarar muitos problemas para ser inserida na sociedade. Alguns irão duvidar do potencial que ela tem, outros pensarão que ela é só um exemplo de superação. A verdade é que as pessoas com deficiência são tão capazes quanto qualquer outra pessoa, já que todos nós apresentamos alguma limitação. É preciso prestar atenção nessa parcela da população para compreender e valorizar as habilidades dela!” (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário