18 agosto 2023

CRAS Unidade IV realiza projeto "Café com Coordenação"

No dia 15 de agosto, o CRAS Unidade IV deu início ao projeto "Café com Coordenação". A elaboração deste projeto busca ter um contato mais próximo com os usuários dos serviços, apresentando as leis, políticas, equipe e serviços ofertados pelo CRAS IV. O contato direto com a comunidade facilitará a chegada deles no equipamento e esclarecimento de seus direitos, promovendo a conscientização sobre a importância da política de assistência social.           

 





 O primeiro encontro foi realizado na comunidade de Buarque de Macedo. A divulgação foi realizada   pela equipe do  PSF, que também disponibilizou o local.  

No fim do encontro os usuários presentes deram seu parecer sobre o CRAS IV, serviços, benefícios, equipe e do projeto. Esse espaço de escuta ativa é fundamental para compreensão das necessidades e expectativas da comunidade, possibilitando ajustes e melhorias do equipamento. 

O encontro foi  finalizado com um café da tarde com intuito de criar um momento de acolhimento, fortalecer os vínculos entre equipe técnica e moradores do bairro abrangido e incentivar a participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário