01 setembro 2023

CRM realiza Campanha Agosto Lilás com diversas ações

O CRM, Centro de Referência da Mulher, iniciou as atividades do Agosto Lilás com a participação no Evento do E-mult @emultilafa, em comemoração ao dia Nacional da saúde, dia 05 de agosto.


Em parceria com a Estação Ferroviária em nosso município, o Centro de Referência da Mulher (CRM), participou de uma roda de conversa com o tema: Superando a violência, após apreciarmos a exposição "So-frência" Arte Naif. O CRM agradece aos apoiadores e a participação das mulheres.

No dia 15 de agosto, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) uma palestra preventiva na Escola Estadual Narciso de Queiroz com o tema: Serviços de proteção a criança e adolescente e mulheres vítima de violência doméstica.


Em parceria com Sebrae/MG contamos com a participação da Núbia para uma palestra sobre empreendedorismo feminino. 

O CRM participou de uma Roda de Conversa preventiva no ESF Bela Vista, e contou com a participação de toda equipe de saúde e mulheres da comunidade.


No dia 25 de agosto o CRM a Conselheira Estadual de Minas Gerais - Simone Maria de Oliveira, para uma Rosa de Conversa com o tema Fortalecimento/Empoderamento da Mulher. A equipe CRM agradece a participação da palestrante e mulheres atendidas em nosso equipamento.


O CRM encerrou a Campanha Agosto Lilás para o enfrentamento da violência de gênero, participando do 1° Encontro Regional das Mulheres na Política. A equipe CRM agradece o convite da Vereadora Damires Rinarlly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário