21 maio 2018

Capacitação "Tipos de Trabalho Infantil e o fomento à Aprendizagem"

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania – SEDPAC, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Pró-Crianças e Adolescentes, convida os Conselheiros Tutelares, de Direitos, Técnicos dos Creas e Cras, Gestores e demais agentes do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes a participarem do próximo momento de formação telepresencial, será ofertado a todos os municípios, no dia 29 de Maio das 9h00 às 12h00 horas, na unidade da UAITEC em Mariana e terá como tema: "Tipos de Trabalho Infantil e o fomento à Aprendizagem" com a seguinte programação:


09h00 às 10h00 – representantes do Ministério do Trabalho e Emprego, debatendo sobre Tipos de Trabalho Infantil e o fomento à Aprendizagem

10h00 às 10h10 – intervalo

10h10 às 12h00 – perguntas e respostas

As inscrições devem ser feitas pelo site: http://www.direitoshumanos.mg.gov.br - Menu: Cursos e Capacitações. Utilizando a senha: SEDPAC403, até o dia 27/05. Caso a inscrição seja aceita como cadastro de reserva, informamos que ela será monitorada para possível validação, e as informações serão repassadas pelo e-mail da inscrição.
É muito importante a participação dos Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos e outros atores do Sistema de Garantias de Direitos considerando a relevância da capacitação destes para garantir a efetiva proteção dos direitos humanos de nossas crianças e adolescentes.
Informações: Coordenadoria Especial de Politica Pró Criança e Adolescente – CEPCA,  telefones (31) 3916-7968 / 7969 e e-mail:cepca@direitoshumanos.mg.gov.br.