10 dezembro 2021

Grupo de Reflexão Dialogar recebe moção de aplausos


Na noite de quinta-feira (09), o Grupo Reflexivo Dialogar recebeu uma Moção de Aplausos no Teatro Municipal, por indicação da vereadora Damires Rinarlly.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Magna Cupertino, participou do evento juntamente com outras autoridades mentoras do projeto e também esteve representando os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que participaram ativamente dos trabalhos: Aline Gonzaga, gerente da SMDS, Jefferson Batista, coordenador do Serviço Família Acolhedora, Marcelino Milagre, psicólogo do CREAS, e Vânia Machado, assistente social do CRAS Unidade III.

Grupo de Reflexão Dialogar
A iniciativa é capacitar a rede municipal para atuação junto aos homens envolvidos em situação de violência doméstica em Conselheiro Lafaiete. Possibilitará a recuperação e reeducação de agressores de mulheres, conforme preconiza o artigo 22 da Lei Maria da Penha.

O Projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), 1ª Vara Criminal e Violência Doméstica, Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL) e Associação "Os Padres do Trabalho".





Nenhum comentário:

Postar um comentário