23 novembro 2023

#Capacitação também é trabalho: possibilidades da Educação Permanente


Gostaríamos de convidá-lo a participar da Live de encerramento da campanha #Capacitação também é trabalho, promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Assistência Social (Subas), em colaboração com o Núcleo Estadual de Educação Permanente (NEEP). 

Durante a campanha, exploramos a importância da capacitação contínua de profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em Minas Gerais, especialmente durante a jornada de trabalho. Em parceria estratégica com o NEEP, a Sedese promoveu a interação e o diálogo com gestores e trabalhadores do SUAS, identificando desafios, aspirações e propondo soluções para manter os profissionais engajados nos processos de educação permanente.

Durante a transmissão, reuniremos gestores, trabalhadores, conselheiros, representantes do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) e professores que compõe o Núcleo Estadual de Educação Permanente para um debate enriquecedor. Compartilharemos experiências, boas práticas e discutiremos os resultados concretos apresentados durante a campanha.

Confira algumas informações da ação, a seguir:

Nome: #Capacitação também é trabalho: possibilidades da Educação Permanente
Data: 18/12/2023
Horário: 10h às 12h
Modalidade: À distância (via transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Sedese)
Data limite para inscrição: 14/12/2023
Link de inscrição: bit.ly/3qBizeD  (recomendamos utilizar um computador para realizar a inscrição, visto que alguns dispositivos móveis apresentam incompatibilidades com o sistema)

Obs.: Ressaltamos que, para obter a declaração de participação na ação, é necessário realizar a inscrição e assinar a lista de presença que será disponibilizada durante a live. O link para participação na live será enviado no dia 15/12.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste momento de aperfeiçoamento e fortalecimento da Educação Permanente no SUAS.

Fonte: Sedese

Nenhum comentário:

Postar um comentário