24 novembro 2023

2ª Roda de Conversa: Emergências no SUAS

 

É com grande satisfação que iniciamos a “2ª Roda de Conversa: Emergências no Sistema Único de Assistência Social. O tema deste segundo encontro será sobre Planos de Contingência e sua importância para o manejo técnico de circunstâncias de risco e emergência. Contamos muito com sua participação!

O propósito destas rodas de conversa é fortalecer a participação dos profissionais que atuam com emergências no SUAS, permitindo que se sintam pertencentes e vinculados à proposta de “cuidar de quem cuida”. 

As Rodas de Conversa são conduzidas por profissionais experientes e especialistas em situações de emergência, com o objetivo de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para a discussão de temas relevantes e compartilhamento de experiências.  

O evento é gratuito.  Após a validação da inscrição será enviado email de participação no dia 29 de novembro. Confira sua caixa de SPAM.

Clique na imagem para realizar a inscrição

Tema do Encontro: Plano de Contingência: “Fazer juntos” e “fazer com” para Proteger mais e melhor
Data: 30/11
Horário: 10:30
Modalidade: Encontro Remoto – Roda de Conversa
Plataforma: Meet
Período de Inscrição: Até dia 28/11

Número de Participantes: 100* Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: emergencianosuas@mds.gov.br  

* No caso das inscrições ultrapassarem o número estabelecido, será realizada seleção de participantes prioritariamente para profissionais que atuam diretamente com situações de emergência.


Fonte: MDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário