No dia 15 de junho, o Centro POP, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), promoveu uma ação de conscientização na área central da cidade em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil ( 12 de junho) .
A atividade teve como objetivo sensibilizar a população sobre os prejuízos causados pelo trabalho infantil e reforçar que essa prática constitui uma violação dos direitos de crianças e adolescentes. Durante a ação, foram distribuídos materiais informativos e realizadas orientações à comunidade sobre a importância de garantir o acesso de crianças e adolescentes à educação, ao lazer, à convivência familiar e comunitária, bem como a atividades adequadas à sua faixa etária.
.png)






.jpeg)










.jpeg)



