29 outubro 2019

Treinamento a distância sobre Trabalho Social com Famílias

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE), por meio da Superintendência de Proteção Social Básica e Diretoria de Capacitação e Educação Permanente realizará um Treinamento a distância sobre Trabalho Social com Famílias.
O Treinamento terá duração de aproximadamente 03 semanas. A seguir apresentamos as informações gerais desta ação de capacitação: 
Período de Inscrições: 25/10 a 08 de novembro de 2019 
Período de realização do Treinamento: 11 de novembro a 02 de dezembro de 2019 
Público-Alvo: Equipes de referência do PAIF. 
Funcionamento: Após inscritos os profissionais receberão no e-mail indicado no ato da inscrição um link de uma pasta online, onde serão postados: 
1. O texto-base do Módulo; 
2. Um link para realização de um exercício de fixação online; 
3. Materiais complementares.
Ressaltamos que para acessar a pasta online com o material do Treinamento não é necessário ter nenhum tipo de senha, ela estará disponível para todos os participantes inscritos. 
Ao final do Treinamento será realizada uma ação para apresentar as questões dos exercícios que geraram maior dúvida. Aguardem! Pois os detalhes serão enviados para todos os inscritos, portanto é importante que fiquem atentos a caixa de entrada e verifiquem também o spam dos e-mails que informarem no ato da inscrição. 
Colocamos a Diretoria de Gestão do Cadastro Único e Programas Socioassistenciais à disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone (31) 39168033/8015 e e-mail psb@social.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário