15 outubro 2021

Concurso Cultural CREAS - Comemoração Mês da Criança

 


Em comemoração ao mês da criança, o CREAS de Conselheiro Lafaiete está realizando um concurso cultural com crianças e adolescentes atendidos no setor. Em parceria com o Projeto Conceição, através da Sra. Cássia da autoescola Santos, estamos entregando kits de colorir e guloseimas para todos/as crianças e adolescentes que comparecem ao setor para realizar as atividades propostas pelo concurso.

Poderão participar do concurso Cultural crianças e/ou adolescentes de 03 a 17 anos de idade em atendimento ativo no CREAS e com a devida autorização dos pais ou responsáveis.  O concurso é dividido em três categorias, sendo estas relacionadas à faixa etária: “Vamos Colorir (3 a 6 anos); “Desenho – O que é ser criança?” (7 a 11 anos) e “Novos Poetas” (12 a 17 anos).  Serão utilizados como critérios para classificação dos participantes: criatividade, originalidade, clareza de expressão e utilização de gramática, adequação ao tema do concurso, iniciativa e empenho.

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. Entre os prêmios teremos bicicleta, conjunto de roupa infantil, livro infantojuvenil, jogos educativos, dentre outros. Todos os prêmios foram doações que partiram da iniciativa de membros da equipe técnica do CREAS, de amigos e pessoas sensíveis ao trabalho realizado no equipamento.

O concurso ocorrerá durante todo o mês de outubro, no qual os participantes devem comparecer ao setor para realizar as atividades propostas de acordo com sua faixa etária. O resultado será divulgado no dia 04 de novembro de 2021, no CREAS. Os vencedores de cada categoria receberão, individualmente, as informações sobre o local e horário de entrega dos prêmios, que ocorrerá no mês de novembro do corrente ano. Vale ressaltar que a comissão julgadora será composta por dois membros externos à equipe do CREAS, que já foram previamente convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário