03 outubro 2022

Semana do Idoso - Comemorações no "SER MAIOR"

 Em comemoração ao Dia do Idoso, o Centro de Convivência do Idoso – SER MAIOR-  realizou uma semana de atividades e comemorações para o seu público.

As atividades iniciaram no dia 27/09 com a abertura do evento pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Srª Magna Cupertino, e logo após foi realizada uma oficina de dança circular com a participação voluntária de Edvânia Norberto, do grupo Reflorescer.

No dia 28/09 foi realizado uma Roda de conversa sobre Autoestima da pessoa Idoso pelo psicólogo Marcelino Milagre, após atividades recreativas conduzidas pela equipe do setor.  Na quinta-feira, dia 29/09 foi realizado um Baile dos Anos 60 com música ao vivo, conduzido pela profissional Rosângela, foi uma manhã muito animada e divertida.

E para fechar a semana, no dia 30/09, por meio de uma parceria com o SENAC, foram ofertados vários atendimentos de beleza (cabelo e estética).

Durante a semana foram realizadas várias atividades com o intuito de acolher, orientar e propiciar momentos de socialização, interação e valorização da pessoa idosa.  Agradecemos a todos os parceiros que contribuíram para a realização desse evento.

A equipe do SER MAIOR parabeniza todos os idosos por esta data tão importante, a pessoa idosa tem o direito de ser valorizada e reconhecida por toda sociedade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário