Conselheiros, profissionais da Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais, gestores e trabalhadores de nível superior ou médio, da rede governamental e não-governamental do Suas, que atuam em Minas Gerais, podem fazer inscrição por meio do site https://poliscivitas.com.br/sedese/ . Ao final, será emitido certificado aos participantes.
Durante o curso, serão abordados temas sobre a organização e o papel do controle social no Suas; atribuições dos Conselhos e conselheiros de Assistência Social (responsabilidades dos agentes públicos nas dimensões técnica/política e ética); o papel do Conselho na execução orçamentária e financeira, dentre outros assuntos importantes para compreensão e exercício do controle social no Suas.
A capacitação
A capacitação será ofertada em parceria com a Faculdade Polis Civitas, instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
O programa conta com aulas ao vivo e gravadas em todos os módulos do curso que podem ser acessadas pelo participante conforme sua disponibilidade. As aulas ao vivo são um diferencial do programa, permitindo a interação, via chat, do aluno com o professor, possibilitando a solução de dúvidas em tempo real.
As aulas gravadas ficam à disposição na plataforma durante todo o curso para que o aluno possa assistir novamente, sanar dúvidas e rever tópicos de interesse, ou para aqueles que não puderam participar do momento ao vivo.
Também será oferecido material de apoio (livros digitais, slides, artigos e indicação de leituras), fóruns de discussão, com fomento a troca de ideias entre docentes e alunos, bem como tutoriais abertos ao longo do curso.
Para receber o certificado, o aluno precisa concluir todas as atividades do curso, incluindo avaliação on-line e pesquisa de satisfação.
Serviço:
Período de inscrição: 20/3 a 10/4/23
Link para inscrição: https://poliscivitas.com.br/sedese/
Início do curso: 10/4 (abertura e aula ao vivo do módulo I)
O cronograma completo do curso e sua respectiva matriz pedagógica podem ser acessados no link: https://poliscivitas.com.br/sedese/.
Fonte: Sedese
Nenhum comentário:
Postar um comentário