O SAGSUAS oferece, além de relatórios, mapas geográficos que visualizam melhor as vulnerabilidades em um determinado território.
No sistema atualmente estão cadastrados 56.911 usuários com suas situações de renda, habitacional, empregabilidade e vulnerabilidade registradas. Quando o usuário procura uma das unidades da Secretaria seu cadastro é atualizado na hora.
Já foram registrados 207.798 atendimentos no sistema como: concessão de benefícios eventuais, inserção em oficinas, acompanhamento familiar e encaminhamentos, entre outros.
Compõem a rede os seguintes sistemas para melhor gerenciamento organizacional:
- Documentos: cadastro de todos os documentos(contratos, notas fiscais, ofícios, convênios, faturas etc) que tramitam na Secretaria.
- Relatório: registro das atividades desenvolvidas no setor da Secretaria a cada mês.
- Funcionários: cadastro da frequência mensal, banco de horas e atestados dos servidores no mês.
- Gestão contas : Movimentação das contas do FMAS, FIA e FUMI, com saldo, extratos, pagamentos, repasses etc.
- Conselhos municipais: cadastros dos conselheiros e informações de cada conselho e reuniões realizadas.
- Patrimônio: registro de todos os bens permanentes alocados nos Setores da SMDS.
- Transportes: cadastro da frota de veículos da SMDS, informações dos motoristas, multas e viagens.
- Pedidos: registro de solicitação de serviços e produtos pelos setores da Secretaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário