Neste ano as comemorações aconteceram nos dias 2 e 3 de outubro. No primeiro dia aconteceu uma “Tarde de Talentos”. Na abertura o professor de dança Fabricio Amaral fez uma apresentação solo e em seguida convidou algumas pessoas que fazem parte do seu grupo para se apresentarem junto a ele.
Em seguida as usuárias que compõem a oficina TransformAÇÃO, idealizado pela assistente social Eliete Braga, expuseram os artesanatos, que elas mesmas confeccionam durante os encontros do grupo e também trabalhos feitos de forma particular. Outros usuários do setor também mostraram seus talentos (cantando, tocando instrumentos, apresentando teatro e declamando poema).
A psicóloga Renata Fernanda apresentou um livro de receitas que começou a ser elaborado em 2020 na pandemia, junto com o grupo online dos usuários e finalizado este ano.
No dia 3 aconteceu o tradicional baile dos idosos, este ano o tema foi “Anos 60”, com a participação dos músicos Renata Dias e João Lobo da banda Apocalipse, que sempre trazem alegria, diversão e claro muita música boa para todos.
A equipe do “SER MAIOR” parabeniza a todos os idosos e agradece a todos envolvidos pelo empenho em fazer com que o evento acontecesse.
“Ser idoso é um privilégio da vida e do tempo!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário