22 junho 2026

SMDS recebe visita técnica da SEDESE

No último dia 16 de junho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) recebeu a visita técnica da equipe da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), representada pelo Diretor da Regional de São João del-Rei, Egberto Rezende de Melo, e pela técnica Franciane Silva.

A agenda incluiu visitas ao CRAS III e ao Projeto Roda Moinho, proporcionando um importante momento de troca de experiências, diálogo e alinhamento técnico entre as equipes.

Mais do que uma visita institucional, o encontro foi uma oportunidade de apresentar o trabalho realizado diariamente pelos profissionais da assistência social, que atuam com dedicação e compromisso no atendimento às famílias, crianças, adolescentes e demais usuários dos serviços socioassistenciais do município.

O reconhecimento e o fortalecimento das ações desenvolvidas reafirmam a importância dos investimentos na rede de proteção social e incentivam a busca contínua pela qualificação dos serviços ofertados à população.

A SMDS agradece à equipe da SEDESE pela visita e a todos os profissionais que contribuem diariamente para a construção de uma cidade mais acolhedora, inclusiva e comprometida com a garantia de direitos.

Seguimos juntos, fortalecendo a assistência social e transformando vidas! 💚


Nenhum comentário:

Postar um comentário