09 julho 2026

Arraiá do Centro de Convivência da Pessoa Idosa promove tarde de integração e cultura

Na quinta-feira, 02 de julho, o Centro de Convivência da Pessoa Idosa realizou mais uma edição do seu tradicional Arraiá, reunindo os participantes para uma tarde de alegria, integração e valorização das tradições juninas.



A programação contou com uma decoração temática, parte produzida pelas usuárias participantes do Grupo TransformAÇÃO, evidenciando a criatividade, o envolvimento e o protagonismo dos usuários nas atividades desenvolvidas pelo setor. O evento também foi marcado por música, dança e momentos de confraternização, proporcionando lazer, fortalecendo os vínculos e incentivando a convivência em um ambiente acolhedor e festivo.

Um dos momentos mais especiais foi a participação do Grupo Musical Violeiros de Queluz, que abrilhantou o evento com um repertório de músicas tradicionais, animando o público presente.

O Arraiá reafirma a importância de iniciativas que promovam o convívio social, o bem-estar e o envelhecimento ativo, oferecendo aos idosos oportunidades de lazer, cultura e fortalecimento dos laços comunitários.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário