O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal é um instrumento de registro de informações, que identifica famílias de baixa renda que possuem renda per capta mensal de meio salário mínimo nacional ou renda familiar de até três salários mínimos

Para as famílias participarem de algum programa social, elas devem estar inscritas no CadÚnico. O cadastramento não significa a inclusão automática da família nos programas sociais, pois depende de critérios e procedimentos de cada um deles.

AGENDAMENTO ONLINE
Visando melhor atendimento ao usuário, especialmente neste momento de pandemia, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), cria a partir de 13 de dezembro, um novo canal para  atendimento no Cadastro Único: o agendamento online.
Para realizar o agendamento, o usuário deverá realizar o preenchimento do formulário online e aguardar. Após a realização dos tramites internos necessários, a equipe do Setor entrará em contato em até 24 horas.


No dia e horário agendado, o usuário deverá comparecer no Setor CADÚNICO: Rua Rodrigues Maia, 490 - Bairro Angélica, com os seguintes documentos:

-Comprovante de endereço;

-Certidão de nascimento ou casamento;

-Carteira de trabalho;

-Identidade, CPF e Título de eleitor;

-Holerite e/ou demonstrativo de pagamento do INSS (caso tenha).

APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO ORIGINAL

Informações: de segunda a sexta, de 11 às 17hs