20 julho 2017

Videoconferência: “Requisitos para parceria no âmbito do Suas e MROSC”

A Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social promove, no dia 01 de agosto, a 7ª Videoconferência de 2017. Com o tema “Requisitos para parceria no âmbito do  SUAS e MROSC”, a videoconferência visa promover um diálogo com os municípios e contribuir com os dirigentes e trabalhadores das entidades, organizações de assistência social e gestores municipais do Sistema Único de Assistência Social – SUAS acerca dos requisitos para celebração de parcerias no âmbito do SUAS, após a regulamentação da Lei 13.019/2014 - Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC).


Em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SEDECTES, as transmissões serão feitas no espaço das UAITECs – Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais, antigos CVTs. Serão usadas mais de 90 unidades espalhadas pelo estado que contam com estrutura moderna e apropriada para essa modalidade.

Ressaltamos que cada UAITEC comporta 25 participantes, caso apareça a mensagem “Não há vagas disponíveis”, tente se inscrever em outra UAITEC próxima de seu município.
Tema :  “Requisitos para parceria no âmbito do  SUAS e MROSC”
Data: 01 de Agosto de 2017, terça-feira

Horário: 9h30 às 12h

Público-alvo: Dirigentes e trabalhadores das entidades e organizações de assistência social e gestores municipais.

Período de Inscrição: 20/07 até 01/08 de 2017.


Ressaltamos que cada UAITEC comporta 25 participantes, caso apareça a mensagem “Não há vagas disponíveis”, tente se inscrever em outra UAITEC próxima de seu município