Agora ficou mais fácil saber tudo sobre o programa do governo federal que garante às pessoas carentes com deficiência a gratuidade no transporte coletivo interestadual.
Mais de 200 mil brasileiros já viajam com o PASSE. Tudo o que você precisa saber para também viajar está aqui.
Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, você pode procurar:
A equipe do PASSE LIVRE, se o problema for em relação à sua credencial; ou a ANTT, se houver alguma dificuldade em relação ao uso dela.
O PASSE LIVRE, pela Central de Relacionamento do Ministério dos Transportes: (61) 3329-9068, ou pelo telefone (61) 2029-8035, por e-mail passelivre@transportes.gov.br, ou presencialmente, no Posto de Atendimento do PASSE LIVRE, localizado na sede do DNIT: SAN Quadra 3, Bloco N/O, Térreo, na L2 Norte, em Brasília (DF).
A ANTT, que possui salas de apoio e fiscalização nos principais terminais rodoviários do país, ou a Ouvidoria, pelo telefone gratuito 166, ou ainda pelo e-mail ouvidoria@antt.gov.br.
Ainda estou com dúvidas. Onde posso receber um atendimento presencial?
O atendimento presencial é realizado exclusivamente na cidade de Brasília – DF, no Posto de Atendimento do PASSE LIVRE na sede do DNIT, no endereço: SAN Quadra 3, Bloco N/O, Térreo, na L2 Norte. Se preferir, o atendimento pode ser realizado pelo telefone
(61) 3329-9068, pela Central de Atendimento (61) 2029-8035 ou pelo e-mail passelivre@transportes.gov.br.
Faça uma boa viagem!!