25 julho 2019

AREDADCA convoca entidades que desenvolvem ações com crianças e adolescentes



EDITAL DE CONVOCAÇÃO 003/2019

A Mesa diretora das entidades de defesa e/ou atendimento dos direitos da Criança e do adolescente (EDADCA), conforme art. 2º, da Lei nº 5.949/18, convoca a todas as entidades que desenvolvem atividades juntamente à criança e ao adolescente, legalmente constituídas, cadastradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e que possuem identidades, programas e projetos de trabalhos com no mínimo 1(um) ano de funcionamento, para compor a AREDADCA – Assembleia dos representantes e entidades de defesa e/ou atendimento dos direitos da Criança e do adolescente. A assembleia elegerá 5 (cinco) entidades titulares e 5 (cinco) suplentes, que irão compor a Aredadca e o CMDCA - biênio 2019/2021.

A Assembleia será realizada em 31/07/19, às 17h30min, na Casa dos Conselhos “João Teixeira da Silva Filho”, situada na Rua Oliveiros de Souza, nº 45, Centro – Conselheiro Lafaiete.

Na oportunidade, informamos que cada entidade deverá encaminhar até 2 (dois) representantes devidamente credenciados, com poder de votar e serem votados.


                              Conselheiro Lafaiete, 25 de julho de 2019.



Sérgio Roberto Teixeira Silva
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário