13 dezembro 2019

Calendário de Feiras de Economia solidária em dezembro/19



Dezembro é um mês de festas, de família reunida e comemorações entre parentes, amigos e colegas.
Em clima de alegria, união, gratidão pela vida e por tudo que ela nos dá,  presenteamos os que nos cercam como maneira de demonstrar nossos sentimentos. 
Para contribuir com esta ação, o Grupo Solidarte que realiza todo sábado feira de artesanato e quitandas, estará durante o período de 18 à 23 de dezembro, no horário de 8 às 18 horas  na Praça da Rodoviária realizando feira de artesanato.



Além destes dois pontos fixos organizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (através do setor de Economia Solidária), o grupo estará até o dia 31 de dezembro em uma loja organizada pelos próprios integrantes no bairro São Sebastião.
Convidamos a todas e todos que façam uma visita a estes três pontos de comercialização para adquirirem produtos feitos por artesãos e quitandeiros da própria cidade. Ao fazer isso,  estarão contribuindo com a geração de rendas dos integrantes do grupo, com a economia local, e principalmente com o  fortalecimento do movimento de Economia Solidária de Conselheiro Lafaiete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário