Equipe do CRI |
- Criação, Elaboração e Implantação do projeto para atendimento remoto ( implantado em 27/04/20 ), tendo como objetivo realizar um suporte remoto pela equipe técnica aos usuários do setor que possuem aplicativo whatsapp. O projeto possibilita o fortalecimento do vínculo junto aos usuários, e evita a ociosidade com a realização de atividades e orientações diárias, consequentemente sofrerão menor impacto emocional e social nesse momento. Em casos necessários, foram realizadas abordagens individuais. Foram realizados abordagens diárias por toda equipe técnica, cada dia da semana um profissional se responsabiliza pela intervenção, atualmente o atendimento acontece de 8:30h às 11h, de segunda-feira a sexta-feira;
- Realização de cursos online por profissionais afastados por serem do grupo de risco da COVID-9;
- Realização de atendimentos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelos profissionais do setor, seguindo a escala;
- Realização de reunião online com equipe técnica;
- Articulação com rede de atendimento local para atendimento de casos enviados pelo Ministério público (MP).
A equipe está implementando outras realizações no setor como: implementação de instrumentais de atendimento, realização de atendimento familiar para avaliação de casos enviados pelo MP e acompanhamento dos idosos não inseridos no grupo remoto através de contatos telefônicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário