13 julho 2021

Curso EAD de Capacitação Introdutória sobre Trabalho Social com Famílias no ambito do PAIF


A Subsecretaria de Assistência Social da SEDESE- MG, por meio das Diretorias de Serviços e Benefícios Socioassistenciais e Diretoria de Educação Permanente realizará o Curso EAD de Capacitação Introdutória sobre Trabalho Social com Famílias no ambito do PAIF, com gestores e técnicos socioassistênciais, com destaque para coordenadores e técnicos do CRAS, que tem como objetivo:
• Capacitar os profissionais para o trabalho social com famílias no âmbito do PAIF; 
• Refletir com os profissionais acerca da temática: "A família e suas múltiplas e contraditórias interfaces com as políticas sociais de proteção a partir do cotidiano dos serviços"; 
• Construir metodologias integradas no trabalho social com famílias na perspectiva de práticas interdisciplinares e com fundamentação teórica, ética e crítica, visando a promoção do acesso às famílias aos demais serviços setoriais, contribuindo para o usufruto de direitos; 

A seguir apresentamos as informações gerais da Capacitação: 
Período de Inscrições: 12 de julho a 01 de agosto de 2021. 
Período de realização: do dia 02/08/2021 ao dia 03/09/2021. 
Carga Horária: 25 hrs. 
Link para inscrição: https://bit.ly/3qBizeD 
Nº de vagas: O órgão gestor poderá encaminhar quantos representantes julgarem necessários. Público-Alvo: Gestores e técnicos socioassistênciais, com destaque para coordenadores e técnicos do CRAS. 

Outras informações importantes: 
Em caso de dúvidas e/ou dificuldades para realizar as inscrições, entre em contato conosco através do e-mail: dgtep@social.mg.gov.br . 
No dia 02/08, será encaminhado para o e-mail indicado no momento da inscrição, orientações para o acesso ao Curso de Capacitação Introdutória sobre Trabalho Social com Famílias no ambito do PAIF. Por essa razão é necessário que seja informado um e-mail de uso pessoal de modo a evitar e-mails repetidos para mais de um participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário