A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Assistência Social (Subas) convida a todos a participarem do Webinário "Situações de Emergência e Calamidade Pública – Orientações Socioassistenciais". A ação será transmitida ao vivo pelo Youtube e os interessados deverão acessar o Sistema de Gestão das Capacitações (Siscap) para realizar a sua inscrição e garantir sua vaga.
Período de inscrições: 9/9/2021 à 23/9/2021.
Link de inscrição: https://bit.ly/3qBizeD
Data de realização: 24/9/2021
Horário: 14h às 17h.
Em caso de dúvidas e/ou dificuldades para realizar as inscrições, entre em contato conosco através do e-mail: dgtep@social.mg.gov.br .
O link para acesso à ação será encaminhado para o e-mail informado no momento da inscrição. Por essa razão é necessário que seja informado um e-mail de uso pessoal de modo a evitar e-mails repetidos para mais de um participante. Salientamos que é importante ficar atento à caixa de entrada e à pasta "Spam" dos e-mails registrados no ato da inscrição.
Importante: Para ter acesso à declaração de participação é necessária a realização de inscrição prévia, bem como o registro de presença no dia do evento.
Você terá acesso à sua declaração através do mesmo link em que realizou a sua inscrição, em até 3 (três) dias a contar da data em que participou da ação ofertada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário