05 maio 2022

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente empossa novos conselheiros


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tomou posse na data de ontem (04/05/22), conforme o Decreto Municipal nº 368/2022. A cerimônia aconteceu na Casa dos Conselhos "João Teixeira da Silva Filho", localizada na Rua Oliveiros de Souza, nº 45, Centro. 
Também contou com a presença da ex-presidente do CMDCA, Nízia Cristina Torres Ramos, que participou para dar boas-vindas aos novos conselheiros e fazer um breve resumo a respeito das ações do Conselho nos últimos dois mandatos.
Nízia também enfatizou a respeito da importância da efetiva participação dos conselheiros e o compromisso com a fiscalização das políticas públicas para a criança e adolescência no município.
Esteve presente também a secretária de desenvolvimento social Magna Cupertino Carvalho, que participou para dar posse aos novos conselheiros e desejar as boas-vindas, colocando a parceria entre a gestão da SMDS e o Conselho. A posse também contou com a presença do Grupo LESMA e a coordenação da Casa dos Conselhos.
As reuniões do CMDCA ocorrerão todas as primeiras segundas-feiras do mês, às 08 horas, na Casa dos Conselhos. A próxima reunião será dia 09 de maio, às 08h, com a pauta da escolha da Mesa Diretora e a análise dos processos em andamento no CMDCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário