20 janeiro 2025

Palestra gratuita discute oportunidades para entidades socioassistenciais no programa Nota Fiscal Mineira


O Serviço Social Autônomo (Servas), em parceria com a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF-MG) e Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), promove, nesta quarta-feira (29/1), a palestra on-line “Nota fiscal mineira: tudo o que você precisa saber”.


A live vai discutir a importância do programa Nota Fiscal Mineira como fonte de recursos para entidades de assistência social e para o cidadão, e será transmitida ao vivo pelo canal do Servas no Youtube.

A presidente do Servas, Christiana Renault, destaca que a palestra vem para esclarecer como o programa pode beneficiar tanto as entidades de assistência social quanto os cidadãos.

“O objetivo é esclarecer dúvidas e fornecer informações com foco em educação fiscal e cidadania, destacando a importância da conscientização tributária para o desenvolvimento da sociedade”, explica.

A live é uma oportunidade para que essas entidades compreendam melhor o funcionamento do Programa Nota Fiscal Mineira e como ele pode ser um diferencial para aprimorar suas atividades. As inscrições estão disponíveis neste link.

A palestra será conduzida pela secretária adjunta de Estado de Fazenda de Minas Gerais, Luciana de Mattos, e pelo auditor fiscal da Receita Estadual, Luiz Antônio Zanon.

Participação

Os participantes poderão interagir ao vivo, tirar suas dúvidas e aprender com especialistas da área. Além disso, aqueles que preencherem o formulário disponível no chat durante a palestra, receberão um certificado de participação.

Nota Fiscal Mineira

O programa Nota Fiscal Mineira incentiva os consumidores a pedirem notas fiscais em suas compras. Para participar, basta baixar o aplicativo, realizar o cadastro e solicitar o CPF na nota de compras de qualquer valor.

O participante pode indicar três entidades de assistência social e, toda vez que for sorteado, as entidades indicadas também recebem valores, de acordo com o regulamento do programa.

Fonte: Sedese


Nenhum comentário:

Postar um comentário