13 abril 2020

Treinamento "Trabalho Social com Famílias no âmbito do PAIF"

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE), por meio da Superintendência de Proteção Social Básica e Diretoria Educação Permanente realizará um Treinamento a distância com a temática: Trabalho Social com Famílias no âmbito do PAIF. O Treinamento terá duração de um mês e será realizado na plataforma EAD da Subsecretaria de Assistência Social - SUBAS. Ressaltamos que o treinamento foi atualizado e será ofertado em novo formato, portanto, cabe aos participantes da primeira turma avaliarem se desejam realizá-lo novamente.

A seguir apresentamos as informações gerais do treinamento: 
Período de Inscrições: 13 a 24 de abril de 2020 Período de realização do Treinamento: 27 de abril a 27 de maio de 2020 
Público-Alvo: Gestores, Diretores da PSB, Coordenadores de CRAS,  Equipes de referência do PAIF e do SCFV, Conselheiros do CMAS. 
Funcionamento: As inscrições deverão ser realizadas no Sistema de Gestão das Capacitações – SISCAP (acessando o link disponibilizado acima).  No dia 27/04, primeiro dia do treinamento, será encaminhado para o e-mail indicado no momento da inscrição, orientações para o acesso à plataforma EAD/SUBAS.  É necessário que seja informado um e-mail de uso individual, pois, e-mails repetidos para mais de um participante não serão adicionados na plataforma.
É importante que fiquem atentos a caixa de entrada e verifiquem também o spam dos e-mails que informarem no ato da inscrição.
Atenção! Não deixem para se inscreverem na última hora, pois poderá ocorrer restrição do número de vagas caso o quantitativo disponibilizado seja atingido antes do fim do prazo das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário